escreví um diário contando sobre minha última semana em que passei sozinho, alone, desacreditado pela sociedade, no escuro da casa, no vazio do quarto, sem qualquer outra interferência humana.
16 de julho - domingo
Meus pais, foram embora a 5 horas pra Vitória-ES. Estou sozinho novamente. Tem feijão preto na geladeira, o computador funciona, o banheiro naum fede e as plantas estão regadas. Nada de novo no front.
17 de julho - segunda
O telefone naum tocou hoje. Fiquei esperando ele tocar, mas ele naum tocou. Eh tão bonito como ele eh preto e como destaca os botões no escuro. Descobrí que uma das manchas de madeira da mesa da sala se parece com o Lula de costas. Estranho não? Meu feijão continua preto, embora agora ele se mecha mais qd eu esquento ele.
18 de julho - terça
O feijão anda sozinho! Eu juro. Ele fica se mexendo na panela, andando de um lado para o outro fazendo um barulho completamente, mas naum exatamente, diferente de um elefante em chamas. A cara do Lula na mesa parece ter virado de frente tb e o telefone parece que vai tocar, a qualquer momento.
19 de julho - quarta
O feijão saiu da panela sozinho, disse que estava muito quente lah. Eh, ele fala tb. Mas naum muito comigo, ele conversa mais com o lula da mesa, que aparentemente trocou de gravata 5 vezes já, acho que está ressentido por eu ter tentado comer ele. De qualquer forma, apartir de hoje, soh como arroz. Ateh fiquei meio nervoso qd vi os dois discutindo sobre a nova taxa de juros, mas o telefone começou a cantar "New York, New York" e fiquei mais calmo. Fiz um novo amigo, a maçaneta da minha porta. Pelo menos ela naum fala muito.
20 de julho - quinta
Eu, os feijões, o Lula, o telefone Sinatra, a maçaneta e a vaca jogamos banco imobiliário hoje. Eu fiz 3 hotéis jah na primeira rodada, mas o feijão me acusou de estar usando minha parceria com a vaca para criar uma holding. Como ele ousa dizer isso? A política Neo-liberal dele com o Lula quase arruinou o jogo! No fim, a maçaneta ganhou com aquela estratégia George Soros de fazer negócio. No fim do dia, fizemos um churrasco com a vaca.
21 de julho - sexta
Clima de guerra na casa. Eu, a maçaneta e o pastor alemão fomos confinados no meu quarto pelo feijão-preto, o lula, o gato da lilian, meu livro de calculo3 e 15 palitos de fosforos. Aparentemente, o feijão e sua gangue naum gostaram da nossa vitória no banco imobiliário e resolveram promover uma jihad no apartamento. Estamos confinados em baixo da cama do Samuel, mas as tropas israelenses jah prometeram invadir o sul da casa.
22 de julho - sabado
War is over. Os beatles fizeram um show especial aqui em casa em comemoração ao fim das hostilidade e à assinatura do "Tratado de Sofá" onde fica estabelecido a divisão do território igualmente entre nós e os feijões, além do julgamento por um tribunal da Federação sobre os crimes de guerra.
23 de julho - domingo
Fui preso por ter comido muitos feijões durante a guerra. Saíram fotos minhas nos jornais, a imprensa me chama de "O carniceiro da feijoada". Estou aguardando julgamento aqui em Aia.
24 de julho - segunda
Finalmente livre! Reconheceram que meu crime foi por legítima defesa. De volta ao apartamento, as coisas estão mais calmas. Mas ainda naum sei quem eh aquela senhora gorda sentada no meu sofá.
Depois eu publico resto, qd as férias acabarem.
HA, sabia que vc ia acabar neste estado deprimente, repugnante e victoriano sem mim.
Daqui a pouco vc vai começar a imaginar personagems ficticias que te xingam por tanto sentir falta de um pouco de inglers na sua vida.
E quem é este cara serio, do post anterior, que programa fractiles! Quero falar com ele planejo fazer o mesmo...
Logo tou aew para te atormentar. HA HA hu..... !!
Ahn... post bizarro...
(e o comentário que a gente só imagina que seja do Chuck, por causa de SN, que estou adivinhando como sendo Serra Negra...)
Está certo que existem muitas outras possibilidades, algumas até mais prováveis... mas como nada nesse blog segue a lei da probabilidade - afinal, qual a probabilidade de tantas coisas acontecerem em uma república quando só está o vitorugo na casa - deve ser o Chuck mesmo...
AH! Acho que devia criar um blog pra ficar falando coisas nada a ver (mas que agradam e fazem sentido a todos que leem e acompanham)... Esse é o primeiro efeito de quem está sozinha em casa e sem nada pra fazer: ficar fazendo comentários sem graça em blogs de amigos (e desconhecidos tb, pq não?)